Compre pelo fone (11) 2613-7192 ou 95249-0478. Entrega por moto-boy em São Paulo-Capital à calcular.

Serviço ao Cliente

Entrega
A sua compra é despachada para o correio mediante a confirmação do pagamento. Normalmente a confirmação ocorre no ato da sua compra, mas no caso de pagamento por boleto bancário a entrega levará mais tempo para ser despachada. O prazo de entrega está condicionado às regras do serviço de Correio.
 
Privacidade e Segurança
Seus dados são sigilosos e guardados pela UOL, que ofereçe total segurança e privacidade.
 
Trocas e Devoluções
A Dermosolution oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca.
Visto que nosso público é profissional e conhecedor dos produtos que comercializamos, não aceitamos devolução, nem mesmo por arrependimento.
As trocas serão aceitas somente no caso de defeito, e devem ser comunicadas à Dermosolution em até 7 dias corridos, a contar da data do envio, atraves do e-mail contato@dermosolution.com.br ou pelo telefone (11) 3826-6297
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. Os custos do envio das mercadorias para troca serão de responsabilidade do cliente.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do envio, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato conosco.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

 
Pagamento
Todas as formas de pagamento são feitas exclusivamente pelo Pagseguro.
O pagamento no cartão de crédito pode ser feito em até 6 vezes sem juros. Em maior número de parcelas poderá incidir juros, conforme política vigente do PagSeguro. A quantidade máxima de parcelas pode variar conforme a administradora do cartão utilizado, e tambem está condicionada às regras vigentes do Pagseguro.
O pagamento por boleto bancário não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Bank. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.
Importante: caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária.
A data de vencimento do boleto é a vista, recomendamos que o pagamento seja feito dentro de 24 horas apos o lançamento do seu pedido para garantir sua disponibilidade em estoque.
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.
 
Atualizando Informações da Conta
É muito importante que você mantenha seus dados atualizado em nosso sistema, para o envio correto de suas compras. Para isso, clique em "Entrar" que está localizado no lado direito superior da página para ter acesso aos seus dados cadastrado. Caso ainda não seja cliente da loja, você poderá fazer seu cadastro sem qualquer compromisso de compra ou adiar seu cadastramento somente se você fizer alguma compra.